A decisão do mestre é minha decisão.

A RIQUEZA DA VIDA - Daisaku Ikeda
" Hoje mais uma vez, decido dedicar a minha vida ao Kossen Rufu,
De ser tão forte que nada abalará a paz de meu espírito,
De transmitir saúde, alegria e esperança a todos que eu encontre,
De fazer com que meus amigos sintam que há algo de bom e magnífico neles,
De olhar o lado positivo das coisas e de ser otimista na vida,
De só pensar no melhor, e de me esforçar para agir e admirar o melhor,
De ser feliz pela vitória dos outros como pela minha própria,
De não esquecer os erros do passado e de avançar decidido a obter os melhores resultados no futuro,
De dedicar tanto tempo ao meu aperfeiçoamento pessoal que não sobrará nenhum para criticar os outros,
De ser forte contra o medo, nobre contra a cólera, firme contra a dúvida,
De aprofundar a minha fé a cada dia para que o Gohonzon me indique a estrada a seguir na vida! "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo do Alvo-

Desenho misterioso no plano cartesiano

Multiplicação e divisão de números inteiros.